Em Petrolina, moradores têm até o dia 10 para pagamento do IPTU com desconto



O prazo para o pagamento da cota única do IPTU (Imposto Predial, Territorial e Urbano) de 2017 com desconto de 10% termina no dia 10 de maio, em Petrolina.

Os contribuintes tiveram mais uma chance de resolver os débitos com o prazo que foi prorrogado. Além de quitar o tributo à vista, também é possível dividir o pagamento em até 8 vezes sem juros e sem desconto.

Isenção do IPTU 2017

O pedido de isenção pode ser feito pelos contribuintes que se encaixem nos seguintes casos: quando o proprietário de um único imóvel residencial com área construída até 50 m², e/ou que receba até um salário mínimo mensal; também podem solicitar a isenção, portadores de doenças crônicas graves, que estejam impedidos de exercer atividade profissional remunerada e famílias com único imóvel, utilizado para residência própria, cuja renda familiar seja inferior a três salários.

Para requerer a isenção e obter mais informações, o contribuinte deverá ir à unidade de atendimento da Secretaria da Fazenda, na Prefeitura de Petrolina, de segunda a sexta-feira, das 07h até às 13h.

Vinicius de Santana

Compartilhe

Posts Relacionados