VALE EM FOCO

Em noite sangrenta,elementos em carro matam dois e deixa dois baleados em Juazeiro-Ba



Os homicídios ocorreram nessa segunda-feira (15), em menos de meia hora. Nos dois sinistros os atiradores utilizaram carros para fugir.



O primeiro homicídio ocorreu na rua 3 do bairro Olarias. Segundo populares o atirador encapuzado invadiu uma residencia e atirou contra dois homens que estavam no local. Um deles não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, já a segunda vitima foi levado para uma unidade de saúde onde foi tratado e passa bem. A vitima fatal foi identificada como Guilherme Gonçalves da Silva vulgo "Badú". Ainda segundo informações Badú é cabroboense já foi preso diversas vezes por assalto, o mesmo acabara de sair do hospital de Traumas onde estava internado vitima de disparos de arma de fogo. Ainda não se tem a informação de quem foram os autores dos disparos. 

O segundo sinistro ocorreu cerca de 15 minutos depois, nos entornos do Bode Grill no bairro Piranga. Segundo informações as vitimas e os autores estavam lado a lado, sentados em mesas separadas. Os meliantes saíram do local primeiro e ficaram na espera das vitimas embarcado em um GOLF de cor PRATA. Quando as vitimas saíram do local o passageiro do veiculo começou a atirar contra um homem e em seguida desceu do veiculo e baleou o outro que foi atingido na perna. A vítima conhecido socialmente por Romero foi alvejada por mais de dez tiros e morreu no local. O outro homem ferido conseguiu fugir do local voltando para dentro do estabelecimento. Os acusados fugiram do local logo em seguida. Romero é ex presidiário e o irmão dele foi morto a tiros em janeiro desse ano no bairro Itaberaba.

Por Lailson Itinerante


Postagem Anterior Próxima Postagem