VALE EM FOCO

CAAPE Presente promove ações de bem-estar para a advocacia de Petrolina



Ação gratuita ocorre amanhã (sábado, 13), das 9h às 13h, na subseccional da OAB

Reforçando o compromisso de interiorizar suas ações, a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) promove em Petrolina a primeira edição do CAAPE Presente. O evento ocorre neste sábado (13), das 9h às 13h, na subseccional da OAB na cidade e vai promover uma série de ações gratuitas em benefício da advocacia do Vale do São Francisco.

“A gente tem um compromisso de interiorização das ações, de replicar no interior tudo o que acontece no Recife”, afirma o presidente da CAAPE, Bruno Baptista. “O CAAPE Presente tem um simbolismo muito grande, pois estamos levando todas as ações da CAAPE para o interior”, completa Bruno. O evento vai contar com a presença do presidente da OAB Petrolina, Alexandre Torres.

Entre as ações que vão ser promovidas pelo CAAPE Presente estão serviços de engraxate, manicure e massagem, distribuição de brindes e esclarecimento sobre planos de saúde e previdência privada, entre outras. As ações são gratuitas. Para tanto, o advogado precisa comparecer ao local portando a carteira da OAB.

O CAAPE Presente vai marcar ainda a assinatura de novos convênios para a advocacia da região e o anúncio da instalação do Ponto CAAPE na sede da Subseccional da OAB Petrolina. O Ponto CAAPE tem como objetivo promover maior comodidade e conforto aos advogados ao centralizar em um só local o acesso a serviços como entrega de adesivos, venda de ingressos de cinema e outras ações de bem-estar para a advocacia. A subseccional da OAB em Petrolina fica localizada na Rua José de Sá Maniçoba, n.º 180, no Centro.
Postagem Anterior Próxima Postagem