VALE EM FOCO

Após parto, equipe médica esquece gaze dentro da vagina de mulher em Hospital de Petrolina



O Imip/Dom Malam continua sendo alvo de dezenas de denúncias nos meios de comunicação de toda região, provocando revolta na sociedade Petrolinense.

Uma leitora do nosso blog, entrou em contato para expressar sua indignação contra o serviço que o Hospital Imip Dom Malan vem realizando em Petrolina.


Confira seu depoimento abaixo;

Olá, eu sou (*** não quis se identificar) , o que eu gostaria de falar é que no dia 24 de abril, eu ganhei meu bebe no Imip/Dom Malam, fui destinada a ganhar meu bebê em cima de uma maca, mais logo uma moça que estava na mesma sala que eu me emprestou a sua cama, eu ganhei mais logo em seguida voltei para a maca e lá permaneci com meu bebê até irmos pra casa. Depois de 24 dias, percebi um pequeno bolo preto saindo da minha parte íntima, no dia seguinte eu mesma puxei, e era um bolo de gaze que as enfermeiras esqueceram em mim, eu sinceramente fiquei horrorizada poque passei esse tempo todo com isso dentro de mim e ainda por cima em tempo de pegar uma infecção ou algo mais grave, sem falar da dor ao urinar que eu sentia e também o odor que era tão forte que eu tinha que me privar das pessoas, e eu achando que era tudo normal.

Segundo relatos da paciente, ela deu entrada no hospital por volta de 01:00h da manhã da madruga de 24 de abril, e seu parto ocorreu  por volta das 09h53min da manhã.

O blog não divulgou o nome da paciente porque ela se sentiu muito constrangida. Caso o hospital queira entrar em contato com a denunciante, favor enviar um e-mail para nosso Blog, ou entram em contato através do nosso WhatsApp. Todas as informações da paciente será repassada, a mesma aguarda que o hospital entre em contato.

(Blogpetrolina)
Postagem Anterior Próxima Postagem