VALE EM FOCO

Acidente automobilístico deixa vítima fatal e uma ferida em Sobradinho-Ba


Um acidente ocorrido na noite deste Domingo (21), na no canal da Batateira na via que dar acesso a Barragem de Sobradinho, deixou ao menos uma vítima fatal.

Segundo a informações, foi por volta das 20:11min, que ocorreu o acidente.

O veículo de modelo Gol cor preta Placa 7173 Casa Nova-BA, encontrava-se com uma pessoa com os sinais vitais, vítima identificada por Amanda Samara Mendes da Silva, 23 Anos, moradora da Quadra S7 rua 10 Vila São Joaquim Sobradinho, a mesma foi conduzida com vida pela Samu para o Hospital daquela cidade.

Ainda segundo informações uma segunda vítima encontrava-se sem os sinais vitais, preso as ferragens com parte do veículo submerso. Foi identificado por Severino Antonio da Silva,de 58 anos. O mesmo era morador da Quadra N12 rua 2 Vila São Joaquim Sobradinho Ba.


De acordo com os bombeiros não foi possível retirar a vítima das ferragens por ser inviável sem um Guincho ou por mergulhadores naquele horário. Ainda de acordo com a Sgt. Fabiana que estava no comando da Guarnição do GBM ainda nesta segunda-feira 22, retornarão para retirar o corpo da vítima das ferragens.

Parentes da vítima não quiseram esperar pelo resgate do corpo de bombeiros, e por conta própria resgatou o corpo de Severino. Prepostos do IML da cidade de Juazeiro já estavam no local, e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da unidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem