VALE EM FOCO

2ª Feira do Empreendedor acontece na NASSAU Petrolina



Haverá palestras, estandes de produtos e serviços inovadores, além de recrutamento e seleção de profissionais

Nos dias 29 e 30 de maio, a Faculdade Maurício de Nassau de Petrolina realizará a 2ª Feira do Empreendedor, com o tema ‘Criando, recriando e otimizando’. O evento, que é aberto ao público, acontece a partir das 19h e conta com palestras na área de desenvolvimento profissional, além de estandes de produtos e serviços inovadores e a realização recrutamento e seleção de profissionais para formação de banco de dados da Instituição.


A Feira está sendo organizada pelas docentes Claudilene Vilela e Maíra Coêlho. “Nosso objetivo é desenvolver o espírito empreendedor nos alunos e, nesse período de crise, estimular as pessoas a perceberem que nós podemos fazer das dificuldades oportunidades de crescimento”, ressaltou a professora Maíra.

Uma das palestrantes do Evento, a Coach de Carreira e Vocacional Ana Célia Carvalhal, destacou que existem pilares importantes para o desenvolvimento profissional. “Autoconhecimento e planejamento fazem toda a diferença. Nos dias de hoje, todo profissional precisa ser um empreendedor”, orientou.

Ainda dentro da programação da Feira do Empreendedor, os alunos do MBA em Gestão de Pessoas da NASSAU Petrolina, orientados pela professora Letícia Souto, estarão fazendo o recrutamento e seleção de profissionais para as áreas de Administração, Marketing e Agente de Portaria. Os interessados devem enviar os currículos, até meio dia do dia 29, para o endereço eletrônico: gestaodepessoasnassau.pe@gmail.com. Já na terça-feira (30), acontecem as entrevistas com os selecionados. 

Postagem Anterior Próxima Postagem