VALE EM FOCO

Petrolina registra várias ocorrências nessa sexta-feira (21) veja



Várias ocorrências merecem destaque no início deste feriado prolongado em Petrolina sertão de Pernambuco.

No evento Ana das Carrancas, por volta de 22h, um jovem de 18 anos foi alvejado por disparo de arma de fogo, a vítima foi lesionada no rosto. O autor estava em uma moto prata, logo após a ação criminosa, fugiu tomando destino ignorado.


Já por volta de 22h, outra tentativa de homicídio foi registrada no final de linha, do terminal coletivo do bairro Henrique Leite.

Na BR-407, houve uma colisão entre um caminhão e um carro, em frente ao bairro Quati, duas transeuntes que passavam pelo local foram atropeladas pelo carro em virtude do acidente. Uma das vítimas foi a óbito.

As outras vítimas das OCORRÊNCIAS foram socorridas​ às pressas para uma unidade hospitalar da região sanfranciscana.

Outro sinistro que vem ocorrendo, sempre, nas vias do bairro Areia Branca, alguns pilotos de motos​ vêm fazendo, os famosos "RACHAS" durante às madrugadas entre as ruas dá Polônia e a Avenida Adelina Almeida.

No início da manhã de sexta (21), um condutor de veículo, ao desviar de um obstáculo chocou-se contra um poste próximo ao posto Cacheado.

Já na orla da cidade, outro condutor de veículo, trafegava normalmente, quando ao desviar de um obstáculo, perdeu o controle da direção, saindo da pista de rolamento vindo a parar fora da via.

PAIMNEWS
Postagem Anterior Próxima Postagem