VALE EM FOCO

Guarda Municipal de Juazeiro prende mulher que pedia água nas residências e furtava os pertences.



Nesta terça-feira (25) a guarda municipal de Juazeiro prendeu uma mulher no centro da cidade que abusava da boa vontade alheia e furtava pertences nas residencias.

O fato ocorreu por volta das 17hs, a guarnição fazia ronda nos entornos da praça do Índio, localizada no centro da cidade, quando avistaram um senhor correndo atrás de uma mulher. A vítima se aproximou da guarnição que realizava o patrulhamento preventivo a pé e informou que a acusada tinha pedido água na residencia do mesmo, e furtou um aparelho celular que estava carregando. A guarnição fez o acompanhamento da imputada e populares detiveram a gatuna  que dispensou o aparelho em baixo de um veículo. A acusada foi identificada como JANECLEIDE ALVES DA SILVA, 20 anos. Foi feita uma busca pessoal por uma GCM feminina e não foi encontrado nenhuma arma.

Essa não é a primeira vez que Janecleide utiliza esse modus operandi para furtar objetos das residencias. A guarnição contou com o apoio da GRM (Grupamento de Ronda Motorizado) para conduzir a imputada até a delegacia de policia civil onde foi apresentada para que o delegado de plantão procedesse com as medidas de praxe. 

Por Lailson Itinerante
Postagem Anterior Próxima Postagem