VALE EM FOCO

DE BARCO, RONDESP NORTE CHEGA À ILHA DE NOSSA SENHORA EM JUAZEIRO E ESTOURA BOCA DE FUMO DE ZÉ POMPILO, UM DOS TRAFICANTES MAIS ANTIGOS DA CIDADE.




Por volta das 17h40min do dia 27.04.2017, uma equipe da RONDESP Norte recebeu denuncia de que na Ilha de Nossa Senhora em Juazeiro estava ocorrendo tráfico de entorpecentes.

A guarnição deslocou até a referida ilha utilizando um barco. No local os policiais avistaram pessoas embalando algo, ao se aproximarem foram abordadas e identificadas às pessoas de JUILSON MATOS, vulgo “ZÉ POMPÍLIO”, conhecido traficante de Juazeiro e GLEIDILSON MATOS vulgo “GUEDÃO”, que já tem passagem na justiça por tráfico de entorpecentes, os quais estavam embalando uma erva seca supostamente maconha, com eles foi apreendido o seguinte material:

• 21 (vinte e um) dolões de maconha; (encontrados juntos aos suspeitos no momento em que eles processavam o produto);

• Aproximadamente 07kg (sete quilos) de maconha acondicionados em 04 (quatro) invólucros plásticos; (escondidos em baixo de uma árvore);

• R$ 3.226,25 (Três mil duzentos e vinte e seis reais e vinte e cinco centavos), (encontrados dentro de uma televisão após busca domiciliar em barraco do suspeito).
Feita a travessia com os indivíduos detidos e o material apreendido, o efetivo realizou revista ao veículo de ZÉ POMPÍLIO, um WW Gol de cor branca, placa HXE 9313, que se encontrava estacionado nas proximidades do bairro Angari, No interior do carro foi encontrado o seguinte material:

• 01 (uma) balança de precisão;

• 08 (oito) dolões de maconha;

ZÉ POMPÍLIO é considerado o traficante mais antigo da cidade, ele utilizava a Ilha para esconder e comercializar a droga, sendo o rio São Francisco, o único caminho para se chegar até o local onde ele foi preso.

Os acusados foram encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido.
Postagem Anterior Próxima Postagem