VALE EM FOCO

Casal de assaltantes preso no bairro Maringá em Juazeiro, são acusados de tentativa de sequestro



Quinta-feira (27) por volta de 21h, um casal que estava aterrorizando transeuntes em vários bairros de Juazeiro e Petrolina foram presos.

De acordo informações, o casal foi alcançado pela população enquanto realizava roubos no bairro Maringá em uma motocicleta, a população unida conseguiu imobilizá-los. 

Os mesmos foram conduzidos juntamente com o material recuperado para o complexo policial para que sejam adotadas as medidas cautelares pertinentes.

Ainda segundo informações passadas nas redes sociais, esse casal é acusado de cometer uma tentativa de assalto na rua 0 do bairro Alto da Maravilha no dia 17/04/2017 por volta das 19h40min.

Relatos informam que a mulher ameaçou levar a criança se a mãe não entregasse o aparelho celular. A mãe se recusou a entregar o celular e a assaltante segurou o braço da criança que tem apenas 3 anos e puxou, mas o instinto da mãe falou mais alto e conseguiu tirar a criança das mãos da meliante. A vitima conseguiu se desvencilhar da ação correndo para perto de populares que estavam logo a frente. 

Veja o vídeo:

Postagem Anterior Próxima Postagem