Header Ads

Bolota é preso novamente por tráfico de drogas em Juazeiro-Ba



Por volta das 18h do dia 17.04.2017, equipes da RONDESP NORTE, faziam ronda na rua Henrique Rocha, Centro, Juazeiro, quando avistou o nacional ANDRÉ LUIZ RIBEIRO GONÇALVES vulgo BOLOTA, residente à Rua Professor Simões Filhos, Prédio Arueira 401, Cond. Horto Atlântico, Salvador-BA, sendo ele conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Na abordagem foram encontradas 04 (quatro) petecas de cocaína escondidas no cós do short.

Quando indagado a respeito de outras drogas o referenciado disse que em outra casa havia uma quantidade de cocaína. BOLOTA levou os policiais até sua residência situada na rua Fernandes da Cunha. No local indicado, os policiais foram autorizados pelo genitor do imputado a entrarem naquele domicilio. BOLOTA indicou o rack de TV que fica em seu quarto, como sendo o local onde estava a droga. 

O efetivo seguiu até o ambiente informado e encontrou 01 (uma) “PETECA” pequena de cocaína e outras duas “PETECAS” grandes com pó suficiente para fazer mais 40 (quarenta) “PETECAS” pequenas.

O acusado, que já tem várias entradas por tráfico, foi encaminhado à delegacia juntamente com o entorpecente apreendido.
Tecnologia do Blogger.