Header Ads

BALEIA AZUL - Jovem que deixou carta e sumiu em Juazeiro, já tinha desaparecido outra vez


REINCIDÊNCIA

Essa não é a primeira vez que a adolescente desaparece. No ano passado, ela também teria ficado seis dias fora de casa - de acordo com Cosme dos Santos, padrasto da Adolescente. Ela teria ficado na casa de amigos e depois voltou sozinha para casa.

Cosme também revela que a menina já falou outras vezes em sumir e se matar. "Sempre conversamos com ela para que tirasse esses pensamentos da cabeça", afirmou ele, contando que tinha visto nesta quarta, 19, um vídeo no qual a garota aparece cortando os braços.

A família ainda não prestou queixa na polícia. De acordo com a irmã de Ana Vitória, a mãe está em estado de choque. Por conta disso, o padrasto e a irmã de Vick estão indo à delegacia neste tarde.


POLÍCIA

Como não houve registro da ocorrência, a coordenadora regional da 17ª Coorpin, Lígia Nunes, disse que a polícia soube do suposto sumiço da menina, mas que acredita que seja boato. "A imprensa está ligando, mas a gente trabalha com a ideia que é boato, já que a primeira coisa que a família faria seria procurar a polícia e até agora isso não aconteceu. Chegaram a falar que acharam um corpo, mas isso não ocorreu", afirmou.

Nelson Fontes
Tecnologia do Blogger.