VALE EM FOCO

Trio é preso por porte de arma de fogo em Petrolina, Pe



O fato ocorreu nessa quinta-feira (9) por volta das 11:10 horas a guarnição em rondas, foi solicitada por Samuel, relatou que há 15 dias, havia sofrido tentativa de homicídio praticado por Jose Erick, alegando que ele também o ameaça de morte, em virtude de um empréstimo de uma arma de fogo e que também havia sido preso por conta dessa arma. Relatou ainda que o suspeito se encontrava na feira do bairro José e Maria. 

De pronto a guarnição policial se deslocou e abordou o imputado, não encontrando a referida arma com ele, porem, em deslocamento para a 1ªDPC os PPMM foram informados por um PMBA de que Icaro, que se encontrava detido pelo referido policial, ao perceber a chegada da viatura jogou fora um revolver, alegando que foi a mando de Vanuzia, sendo posteriormente localizado a referida arma, um Revolver Taurus Cal. 38 nº de série ilegível e 07 munições intactas de marca CBC. Vanuzia, foi presa em flagrante delito, no momento em que mantinha em cárcere privado a pessoa de Edilson, sob ameaça, caso não recebesse R$ 800,00 que lhe devia. 

Diante do fato, os imputados foram conduzidos para a 1ª Delegacia da Policia Civil onde foram apresentados e entregues a Autoridade Policial que procedeu com as medidas de praxe.
Postagem Anterior Próxima Postagem