VALE EM FOCO

Traficantes são presos no Suvaco de Cobra em Juazeiro-Ba


Por volta das 12h do dia 24.03.2017, uma equipe da RONDESP NORTE apreendeu na rua Angelina Borges, invasão do bairro Quidé, local conhecido como “Suvaco da Cobra”, em Juazeiro, aproximadamente 300g de uma erva seca supostamente maconha pronta para o consumo. A guarnição fazia ronda no citado endereço, quando populares vieram informar que numa casa naquela rua havia atividade do tráfico de drogas. Ocasionalmente, ao passar em frente ao citado imóvel avistaram com três homens que foram abordados.

Na busca pessoal os suspeitos foram identificados como sendo as pessoas de ANTONIO BATISTA DE SOUZA, 44 anos, WILHAN DE SOUZA SANTOS, 26 anos e JEFEFERSON SANTOS DA SILVA, 23 anos com os dois primeiros foram encontradas 04 (quatro) “trouxinhas” de maconha. ao serem informados da denuncia de sua atividade ilícita no tráfico de drogas, ANTONIO E WILHAN confessaram a prática e levaram os policiais a dois currais no parte externa da casa sendo que no local foram encontras enterradas 02 (duas) sacolas plásticas contendo erva seca supostamente maconha e 02 (duas) trouxinhas da mesma erva. 

Após as apreensões eles informaram que WILHAN, levava usuários de drogas até a casa de ANTONIO para comprar os entorpecentes.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia juntamente com o entorpecente apreendido (aproximadamente 300g de supostamente maconha).
Postagem Anterior Próxima Postagem