VALE EM FOCO

Traficante é preso no bairro Novo Encontro em Juazeiro-Ba



Domingo (26); por volta de 23h, a operação Legionários em rondas na rua Senhor do Bonfim, bairro novo Encontro, em Juazeiro no norte da Bahia, flagrou Danilo Santos Amorim, 19, e os menores J.H.A, e J.I. S. A. Ambos de 16 anos em atitude suspeitas, sendo que​ Danilo ao avistar a viatura tentou evadir sendo alcançado no telhado na casa de número 04 e fazendo a busca pessoal foi encontrado em seu poder 12 pedras de crack e uma arma de fogo municiada tipo garruncha de calibre 32, esta arma dispensada no telhado da referida casa.

Indagado sobre se haveria mais algo ilícito na residência o mesmo confessou que sim, sendo feita a busca foi encontrada no interior da casa mais 30 pedras de crack já embaladas para venda, totalizando 42, outra maior de 15 gramas, uma balança de precisão e um total em dinheiro de R$ 1.010,85. 

Danilo ainda confessou que os menores o ajudavam no fracionamento e venda da droga. Diante do exposto - os nacionais foram apresentados na delegacia de plantão para que sejam adotadas as medidas cautelares pertinentes
Postagem Anterior Próxima Postagem