VALE EM FOCO

Traficante é preso no bairro Codevasf pela Rondesp Norte



Por volta das 17h30min do dia 08 de março de 2017, equipes da RONDESP NORTE faziam rondas no bairro Codevasf em Juazeiro, no norte da Bahia quando ao passar na Travessa do Verde avistaram um rapaz com uma pacote na mão. 

Ao perceber a aproximação da viatura ele demonstrou nervosismo e saiu correndo para o interior de um terreno onde tentou saltar um muro, no entanto foi acompanhado e contido pela guarnição. O suspeito foi identificado como sendo a pessoa de GILVANIO DE JESUS REIS, 25 anos, morador de um quarto de aluguel na mesma rua, com ele foi encontrado um pacote contendo maconha.

Dando continuidade à ocorrência os policiais seguiram até a moradia de GILVANIO e lá encontraram os seguintes materiais:

05 (cinco) sacolas contendo maconha, sendo duas maiores e três menores;
01 (uma) balança de precisão marca HBH.

Durante a abordagem o acusado recebeu uma ligação (atendida pela guarnição) em que um “cliente” seu o aguardava na pracinha do bairro CODEVASF para comprar maconha. A equipe da RONDESP Norte foi até o citado local e surpreenderam a pessoa de DANILO CARVALHO DE SOUZA, 22 anos, ele estava ali para comprar droga a mando de seu padrasto de nome DION que se encontra preso no CPJ.

Durante a abordagem, DANILO recebeu uma ligação (atendida por um dos policiais) em que seu padrasto pergunta se ele já estaria com a mercadoria fornecida por GIL. Além dos entorpecentes foram apreendidos os aparelhos celulares dos dois acusados, marcas LG e SANSUMG. Os acusados foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.
Postagem Anterior Próxima Postagem