VALE EM FOCO

RONDESP NORTE APRENDE ARMA E DROGA NO RESIDENCIAL SÃO FRANCISCO


Por volta das 17h40min do dia 22.03.2017, com o apoio da COINT/ CPRN, a RONDESP NORTE apreendeu droga e arma no Residencial São Francisco em Juazeiro. Durante ronda naquele condomínio uma equipe de RONDAS ESPECIAIS ao passar na rua da Mangueira, bloco 120 avistaram dois indivíduos que ao perceberem a aproximação da viatura subiram correndo as escadas daquele bloco. Eles foram acompanhados e interceptados em frente ao Apartamento 102. 

Os suspeitos foram identificados como sendo as pessoas de ANTONIO MARCOS DE SOUZA e CLAYTON FREIRE DA SILVA, este último, conhecido no meio policial pela sua conduta delituosa, contra ele existiam diversas denuncias de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 


Os policiais entraram juntamente com ANTONIO MARCOS em sua residência e lá foi encontrado o seguinte material:
29 (vinte e nove) invólucros em pedaços de sacolas plásticas contendo pequenas quantidades de maconha, conhecidas no meio do crime por “trouxinha de maconha”;
01 (uma) balança de precisão;
R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em dinheiro.

Dando continuidade a diligencia os policiais realizaram buscas nas residências de CLAYTON e de sua genitora onde encontraram o seguinte material:
16 (dezesseis) “trouxinhas de maconha”; (encontradas na casa de CLAYTON no Res. São Francisco).

01 (um) REVOLVER CAL. 32, NUMERAÇÃO SUPRIMIDA, MARCA TAURUS com dois cartuchos intactos; (arma que o imputado escondeu na residência de sua genitora no Res. Brisa da Serra).

Os acusados foram encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido.

PaimNews
Postagem Anterior Próxima Postagem