VALE EM FOCO

NASSAU Petrolina comemora Dia da Síndrome de Down

Atividade capacitará cerca de 100 jovens sobre higiene e 
alimentação saudável
Nesta terça-feira (21), Dia Internacional da Síndrome de Down, a Faculdade Maurício de Nassau de Petrolina realizará, a partir das 15h, uma palestra para jovens da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Petrolina. A atividade acontece na APAE e conta com a participação da Enfermeira e Professora da Unidade, Regina Santos, que abordará a alimentação saudável e higiene para prevenção de doenças. Cerca de 100 jovens serão capacitados.

Para a Coordenadora da Associação, Maria das Graças Perez, o evento ampliará o conhecimento dos jovens. “A palavra de um profissional sempre tem mais relevância para eles do que a nossa. Será essencial para que as dúvidas sobre os assuntos sejam esclarecidas”, ressaltou. A APAE atende ainda pessoas com deficiência física; autistas, portadores de microcefalia e hidrocefalia.


A diretora da Faculdade, Anna Cristina, explicou que a palestra faz parte da responsabilidade da NASSAU com a comunidade. “Será um prazer para nós levar ainda mais conhecimento para esses jovens, que muitas vezes ainda são alvos de preconceito por parte da sociedade. Ficamos satisfeitos em cada capacitação que promovemos”, finalizou.

Serviço

Palestra Sobre alimentação saudável e higiene para prevenção de doenças
Quando: 21  de Março de 2017
Onde: APAE Petrolina
Gratuito

Ascom Nassau

Postagem Anterior Próxima Postagem