VALE EM FOCO

MIL VEZES CANALHAS - Escola em Petrolina induz crianças de de 9 anos de idade pesquisarem sobre sexo oral

Imagem 1

Nosso Blog recebeu na manhã de hoje (22),  a imagem  é de uma atividade para casa sobre orientação sexual, causou em alguns pais e mães em Petrolina, segundo informações a atividade foi feita na Escola Municipal Laurita Coelho Leda Ferreira (imagem 1), situada no bairro Vila Marcela.
Imagem 2
A atividade para alunos da 4ª série, com média de 9 anos, e  levantava dúvidas sobre sexo, e estimulado os alunos a buscarem respostas, para questionamento como "Sexo oral é um Sexo".  Alguns pais e mães ficaram indignados ao lerem a atividade, um pai falou a nosso Blog que ficou preocupado quando a filha caçula chegou com o atividade em casa. “Nos deparamos com uma tarefa para casa muito inapropriada para a idade dela. Não é a questão de preconceito e opção sexual, mas de induzir uma maturidade precoce para as crianças, o que é inaceitável”, opinou.


Na imagem 2 também foi de uma escola de Petrolina porém não foi informado em que escola foi passado o assunto. A Ideologia de Gênero, ou melhor dizendo, a Ideologia da Ausência de Sexo, é uma crença segundo a qual o ser humano nasce sem sexo, e vai formando-o de acordo com a sociedade. Não tem base científica, e contribui para a destruição da identidade infantil, causando um nó na cabeça de nossas crianças

Postagem Anterior Próxima Postagem