VALE EM FOCO

HU inicia agendamento de consultas médicas por telefone em Petrolina, PE



A partir desta segunda-feira (13), o Hospital Universitário em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, vai começar a fazer o agendamento das consultas médicas por telefone. Os atendimentos serão iniciados no mês de abril.

Segundo a chefe da unidade de regulação assistencial do HU, Giselle Melo, cada especialidade terá uma data para que os pacientes liguem e façam a marcação. “Nos dias 13 e 14 marcaremos os pacientes de ortopedia, no dia 20 são os pacientes de neurocirurgia e endocrinologia, e no dia 21 serão os pacientes de neuroclínica e cirurgia vascular. No dia 22, cirurgia geral, anestesiologia e cardiologia e no dia 23, as demais especialidades.

Serão 200 vagas para ortopedia e 150 para neuroclínica. “São três atendentes. É uma experiência nova e dependendo da demanda, a agente vai expandir essas vagas. Se os pacientes não conseguirem marcar, ele pode ligar para o nosso serviço no dia 24. O objetivo é acabar com as filas e facilitar para os pacientes que moram distante. Não precisa mais vir ao nosso serviço, ele faz uma ligação e consegue marcar seu agendamento”, ressalta.

Os telefones para agendamento são: (87) 2101-6511, (87) 2101-6514 ou (87) 2101-6585.
Postagem Anterior Próxima Postagem