VALE EM FOCO

GUERREIROS RONDESPIANOS APREENDEM DROGAS NO RESIDENCIAL PRAIA DO RODEADOURO


Por volta das 22h do dia 24.03.2017, uma equipe da RONDESP NORTE fazia ronda na Avenida Cristália, bairro Codevasf, Juazeiro, no norte da Bahia, quando se deparou com dois indivíduos a bordo de uma motocicleta e resolveu abordá-los. Após consulta no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (SINESP) constatou-se que o nacional JOSÉ JESUS DA SILVA tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, no entanto ele alegou que possuía alvará de soltura, pois já teria sido preso por roubo tendo cumprido pena de um ano e oito meses. 


Ele levou os policiais até sua residência a fim de apresentar o citado alvará. Na residência do imputado situada no Residencial Praia do Rodeadouro em Juazeiro, a equipe foi autorizada por sua genitora a adentrar no recinto, ela informou que o alvará de soltura se encontrava no quarto de seu filho. Ao entrar no quarto na companhia do então suspeito, a guarnição sentiu um cheiro forte parecido com odor de maconha, sendo encontrada na cama de JOSÉ JESUS, 01 (uma) porção de uma erva seca supostamente maconha, envolta num saco plástico de cor preta. 

A mãe dele disse que não sabia que o filho usava drogas, porem ele disse ser usuário, e que estava comprando a droga no interior do município porque o custo do entorpecente na cidade teria aumentado muito.
O envolvido foi encaminhado à delegacia juntamente com o entorpecente apreendido.
Postagem Anterior Próxima Postagem