VALE EM FOCO

Galã dos anos 80, envolvido no boato da cenoura no ânus, Mario Gomes vende sanduiches na praia


Todos sabem que a fama é passageira e não traz nenhuma certeza. Muitos artistas que eram conhecidos, acabam perdendo tudo tendo que “se virar” como qualquer pessoa para não passar fome e pagar suas contas.

Muitos dizem ser uma escolha errada, mas a verdade é que tudo nessa vida tem o tempo certo para começar e terminar. Um dos bens mais preciosos do ser humano é o trabalho, através dele é possível conseguir bens materiais e ter qualidade de vida.

Recentemente, uma notícia pegou todos de surpresa, o ator Mario Gomes revelou que vende sanduíches na praia da Joatinga, no Rio de Janeiro, para ajudar a complementar sua renda.

Ele ainda revelou que o segredo do sucesso de seu sanduíche está na receita, que conta com cebola reduzida no vinho e caramelizada, o que acaba dando um toque especial à iguaria. Com orgulho, os internautas parabenizaram o ator pela atitude.



Alguns disseram que ficaram felizes em saber que ele estava trabalhando e não roubando. Já outros, elogiaram a forma que o ator encontrou para contornar seus problemas financeiros, não precisando “mamar nas tetas do governo” como muitos têm o costume de fazer.

Apesar de parecer “estranho” um ator nacionalmente conhecido que tem em seu currículo novelas como “Guerra dos Sexos”, “Vereda Tropical”, “Rainha da Sucata” entre outras, estar vendendo sanduíches na praia, isso é bastante comum entre os famosos.

Chega um momento em que as emissoras de TV simplesmente “esquecem” do valor que aquele ator ou atriz teve um dia, e os substituem por novos e mais “jovens”, saciando a vontade popular. O importante é não perder a dignidade, mesmo com todos os problemas e esquecimentos da mídia, seguir firme com seus objetivos.

Mario Gomes vende sanduíches na praia, e isso é muito digno. Todo ser humano tem o direito de trabalhar, ganhando seu dinheiro fruto de muito trabalho e suor. Sua dignidade nunca será afetada enquanto você tiver forças para trabalhar e colher o que é seu por direito.

Mesmo que o ator não apareça mais nas telinhas, será lembrado por contribuição incrível a teledramaturgia brasileira. #mario gomes vende sanduiche na praia

CENOURA

Grande galã das novelas dos anos 1970, na Globo, Mário Gomes teve sua carreira marcada por uma episódio envolvendo uma suposta cenoura. Na época, foi espalhado o boato de que ele teria dado entrada em um hospital com uma cenoura no ânus. Segundo o ator, que se pronunciou décadas depois sobre o assunto, a notícia foi espalhada pelo diretor Daniel Filho, então marido de Betty Lago, atriz com quem Mário estava tendo um caso.

"A história da cenoura, bem ou mal, foi uma tentativa de assassinato. Mas não me matou. Como Nietzsche diz: 'o que não mata, nos fortalece' (...) Ele queria apagar um chifre (...) Queriam que eu reagisse porque fui criado com a família Gracie (...) E eles se enganaram, sempre fui avesso à irracionalidade da violência física", disse o ator em entrevista ao IG, em 2012.

JcOnline
Postagem Anterior Próxima Postagem