VALE EM FOCO

Formandos do curso de Direito da Facape acusam ex-vocalista da Banda Novo Destak de “estrelismo” por ter abandonado show antes do combinado; Músico se defende


Em nota, a Comissão Acadêmica de Formatura e os formandos 2019.2 do curso de bacharelado em direito da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), repudiou o músico Thiago Carvalho, ex-vocalista da Banda Novo Destak. O motivo da indignação, conforme a Comissão, foi porque o cantor teria interrompido a apresentação que comemorava a festa promovida pelos formandos na última sexta-feira (24), num conhecido bar na Orla de Petrolina.

“Contratado para se apresentar durante duas horas, em uma atitude desrespeitosa deixou o palco pouco depois de 40 minutos de apresentação, causando frustração entre os formandos e público presente. Na oportunidade, registramos os nossos agradecimentos ao grupo Nosso Harém, que ao contrário do cantor Thiago Carvalho, demonstrou o máximo de respeito e profissionalismo com o público que acompanhou a sua apresentação“, disse a Comissão, caracterizando a atitude do musico de “estrelismo.“


Por meio de sua assessoria, o cantor Thiago Carvalho se defendeu da acusação. “Em resposta à referida comissão, e em respeito ao público, esclarecemos que o que aconteceu foi fruto de um erro de comunicação entre os responsáveis pelo evento e a pessoa que fez a mediação com a nossa produção. Detalhes que, se acertados previamente, evitariam tais constrangimentos“, diz a nota.

Thiago Carvalho ainda pede desculpas pelo ocorrido. “Pedimos desculpas a todos os envolvidos, comissão e público, e ressaltamos que em toda a nossa trajetória artística, esse tipo de episódio não faz parte do nosso trabalho. Ao seu público, verdadeiros responsáveis pela sua carreira, Thiago Carvalho reafirma seu respeito, humildade e profissionalismo, características já conhecidas pelos seus fãs e seguidores que acompanham a sua carreira durante todos esses anos de estrada“, finaliza.

 Carlos Britto
Postagem Anterior Próxima Postagem