VALE EM FOCO

FISCALIZAÇÃO MUNICIPAL EMBARGA OBRA SEM AUTORIZAÇÃO EM JUAZEIRO



Ontem (10), a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano de Juazeiro em cumprimento a Lei Complementar 018/2016 que rege sobre o Código de Polícia Administrativo, embargou uma construção irregular que estava sendo realizada no bairro Castelo Branco.

A ação foi necessária porque a responsável pela construção não apresentava projeto aprovado e nem os documentos exigidos na lei para a execução da obra. O embargo procede com a paralisação imediata sob pena de interdição da mesma, conforme previsto no artigo 464 inciso VI da Lei Municipal. Caso seja descumprida a lei, os materiais, ferramentas e equipamentos podem ser apreendidos conforme o artigo 450 inciso II descreve.

O trabalho da SEMAURB é atuante e todos os estabelecimentos, vendedores e obras são fiscalizados para garantir ao munícipe segurança. “O nosso trabalho de fiscalização só tem um único objetivo, garantir o ordenamento da cidade e, consequentemente a segurança física ou /e alimentar. A partir do momento que notificamos, autuamos e embargamos mostramos que nossa cidade tem lei e que estamos cumprindo-a”, explicou Agenor Souza, secretário da SEMAURB.

Débora Sousa/ ASCOM SEMAURB
Postagem Anterior Próxima Postagem