VALE EM FOCO

Caranguejo e Fabrício são presos por tráfico em Juazeiro




Por volta das 09:30 desta quinta 9 de março de 2017 - a equipe tática em serviço tendo informações acerca de várias denúncias de constantes assaltos a transeuntes e tráfico nos Bairros Malhada da Areia e residencial Mairi, em Juazeiro no norte da Bahia - fazendo rondas com abordagens nos citados bairros quando, na rua da Bandeira, percebeu um individuo que ao notar a presença da viatura empreendeu fuga para o interior da residência.

A guarnição​, por seu turno, fez o acompanhamento conseguindo abordá-lo enquanto o suspeito tentava transpor o muro do fundo da residência. Feita a busca pessoal no sujeito identificado como Evanilson - vulgo: caranguejo - foi encontrado na pochete do mesmo 06 dolões de maconha.

Em ato contínuo foi feita a busca na residência, onde foi encontrada com o outro malfeitor - identificado por; Fabrício - 07 pedras de crack e uma pedra maior da mesma substância.

Os nacionais foram conduzidos juntamente com o material apreendido para o complexo policial para que sejam adotadas as medidas cautelares pertinentes.
Postagem Anterior Próxima Postagem