VALE EM FOCO

A Faculdade Maurício de Nassau em Petrolina realiza capacitação de mototaxistas




A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Petrolina, promove o 1º Curso de Qualificação Profissional de Mototaxistas, no período de 9 a 11 de março. O objetivo é orientar a categoria com noções de atendimento, educação no trânsito, direção defensiva e ética profissional. O evento conta com a parceria da Polícia Rodoviária Federal, da Prefeitura Municipal de Petrolina, da Câmara de Vereadores, do Banco do Nordeste e do Sebrae.

A meta é capacitar 200 mototaxistas. A Diretora da Faculdade, Anna Cristina, ressaltou a importância do treinamento. “Essa categoria ganhou seu espaço e capacitá-los traz um retorno positivo para a cidade e para quem precisa utilizar o serviço”, disse.

O curso terá carga horária de 10 horas e os participantes receberão certificado, além de camisa de trabalho. Nos dias 9 e 10, as atividades terão início às 19h. Já no sábado (11), a capacitação acontecerá a partir das 14h. A inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas no endereço eletrônico: http://extensao.uninassau.edu.br/ ou na própria Nassau Petrolina, localizada na Av. Clementino Coelho 714, Bairro atrás da Banca.  Mais informações sobre a capacitação por meio do telefone: 87 3866-0012

Postagem Anterior Próxima Postagem