VALE EM FOCO

Traficante é preso no bairro Alto da Maravilha em Juazeiro




Por volta das 16h do dia 23 de fevereiro de 2017, equipes da RONDESP NORTE, receberam denuncias anônimas de que um homem de vulgo “PEDRÃO”, estaria vendendo drogas em sua residência localizada na Travessa da Lavandeira, nº 511, bairro Alto da Maravilha, Juazeiro. 

O efetivo seguiu em diligência até o local informado onde localizaram um homem que estava em frente ao imóvel suspeito, ele informou que se encontrava ali para comprar droga a um indivíduo vulgo “PEDRÃO”. Este último foi abordado em via publica e confirmou que vende maconha.

Ele disse que tinha comprado 900g (novecentas gramas) da droga na ilha do fogo, desse total já teria vendido 200g (duzentas gramas) por R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), e que o restante da droga estaria escondida em sua casa. Com a permissão de “PEDRÃO”, o efetivo entrou em sua residência e encontrou os seguintes materiais:

Aproximadamente 700g (setecentos gramas) de maconha (acondicionada em uma embalagem plástica);
03 (três) aparelhos celulares das marcas LG, NOKIA e MOTOROLA;
R$ 210,00 (duzentos reais) em espécie. 

PEDRO DA SILVA FERREIRA, residente na Travessa da Lavandeira, nº 511, bairro Alto da Maravilha, Juazeiro, foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Postagem Anterior Próxima Postagem