VALE EM FOCO

Acusado de tentativa de homicídio é morto a tiros dentro de casa no bairro Piranga em Juazeiro-Ba



Por volta das 19h50, elementos em uma motocicleta matam funcionário da Defesa Civil dentro de residencia  no  bairro Piranga na cidade de Juazeiro Bahia. 

 A viatura da polícia militar foi abordada por populares que informaram que havia ocorrido um homicídio nas adjacências. Ao chegar no local, a guarnição constatou uma  grande movimentação de pessoas e o corpo de Adalberto de Carvalho Gonzaga, 54 anos, morador da rua Lafaiete Coutinho,  do bairro citado. O corpo fora alvejado dentro da casa, na porta da sala. O portão da garagem encontrava-se derrubado. Após ser acionado o SAMU chegou por volta das 20h10 o SA e o médico de plantão, atestou o óbito do indivíduo. Segundo informações  dos vizinhos,  quem desferiu o tiro estava em uma motocicleta Bros de cor preta, mas não houve tempo de pegar placa nem características do atirador.

Adalberto morava com esposa e 02 filhos de, respectivamente, 29 e 23anos. Ninguém era envolvido em atos ilícitos, segundo o filho com quem pegamos a informação, Marcos Rondinelli que não morava com o pai. Relatou ainda que não sabia da existência de motivo que levasse alguém a querer a morte do pai ou de outro membro da família. 

Segundo informações passadas ao Blog Vale em Foco via WhatsApp dão conta que Adalberto era presidente da Comissão de Defesa Civil e havia dito em reunião com algumas autoridades que vinha sendo ameaçado por conta de laudos emitidos por ele à Caixa Econômica, condenando algumas construções irregulares. 

Adalberto também já foi acusado de uma tentativa de homicídio em que no dia 10/10/2004, tentou ceifar a vida de Francisco dos Santos Souza, por volta das 19:00 horas, na rodovia Lomanto Júnior, nas proximidades da "Jovel Veículos". Após uma discussão em que a vítima atingira o carro do inculpado com um chute, perseguiu-a e efetuou vários disparos de arma de fogo, mas não atingiu a vitima.

O Departamento de Perícia Técnica foi até o local e removeu o corpo. O DHPP foi acionado e investiga o caso.

Por Lailson Itinerante
Postagem Anterior Próxima Postagem