VALE EM FOCO

JUAZEIRO - RONDESP PRENDE PALHAÇOS QUE ESTAVAM COM MACHADO TOCANDO TERROR PRÓXIMO A UNEB




Madrugada de domingo (16) a redação do Blog Vale em Foco recebeu informações que um palhaço estaria no terminal de ônibus em Juazeiro com um violão, logo após o CICOM recebeu inúmeras ligações dando conta de que um homem vestido de "Palhaço" estava aterrorizando transeuntes que passavam pelas imediações da UNEB e avenida Flaviano Guimarães em Juazeiro no norte da Bahia.


De imediato foram acionadas viaturas do setor para verificar a situação, mas sempre a viatura chegava o mesmo escondia-se. Porém, os meliantes foram flagrados com um machado pelos guerreiros RONDESPIANOS no momento em que estava correndo atrás de um cidadão, os policias efetuaram diaparo de arma de fogo com bala de borracha para conter o palhaço.

Os acusado juntamente com o material apreendido foram conduzidos ao complexo policial para serem tomadas as medidas cautelares pertinentes, o pai de um deles informou que os jovens estavam fazendo vídeos de pegadinhas para colocar no YouTube, na intenção de ganhar dinheiro com visualizações.

20 Comentários

  1. Boa tarde ...Gostaria de pedir a vocês que por favor removessem as imagens do blog, assim como eu percebi e grande parte da população também percebeu,isso não passou de uma brincadeira,e tudo isso eu creio que já esteja sendo resolvido, eu acho que não precisam denegrir ainda mais a imagem do jovem, gostaria de fazer esse pedido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De certa forma foi uma brincadeira...mas se esses palhaços tivesse feito esse trote com uma pessoa cardíaca?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Cada um tem sua opinião e eu acho a deveria deixar as fotos desse sem pq fazer pq ele vai se sentir constrangido e as pessoas q ele tava aterrorizando elas tb devem ta se sentindo constrangidas só acho...

    ResponderExcluir
  3. Isso não é brincadeira que se faça!

    ResponderExcluir
  4. Ridículo! Não existe brincadeira assim. Tem que deixar a imagem sim. Volto a fazer a mesma pergunta que Jose Monteiro fez "mas se esses palhaços tivesse feito esse trote com uma pessoa cardíaca?". Que eles sejam penalizados! Com a segurança dos outros não se brinca.

    ResponderExcluir
  5. Pois è. Tem que ser preso mesmo. Irresponsáveis. Promover desordem e ameaçar uma vida é crime. Cadeia pra eles

    ResponderExcluir
  6. Monte de desocupados. Querem ganhar?
    Vão trabalhar.
    Vagabundos.

    ResponderExcluir
  7. Monte de desocupados. Querem ganhar?
    Vão trabalhar.
    Vagabundos.

    ResponderExcluir
  8. Vagabundo vai trabalhar deixa de ser ridículo,,, será q ele gostaria que fizessem isso com os pais dele

    ResponderExcluir
  9. Por isso o mundo esta cheio de delinquentes, os pais ao invés de punir faz é apoiar, merecem ter a cara exposta sim p aprender a respeitar os cidadãos de Bem. No mais se tivessem tirado alguma vida seria crime, affff q leis temos no Brasil, e o machado era de brinquedo? Ahhh me poupe

    ResponderExcluir
  10. Por isso o mundo esta cheio de delinquentes, os pais ao invés de punir faz é apoiar, merecem ter a cara exposta sim p aprender a respeitar os cidadãos de Bem. No mais se tivessem tirado alguma vida seria crime, affff q leis temos no Brasil, e o machado era de brinquedo? Ahhh me poupe

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Esse povo so copia do primeiro mundo i que não preta. Acabando de ver reportagem no fantástico sobre isso. Tem que ser punidos sim

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente, tem que expor mesmo pra ele aprender a nunca mais fazer esse tipo de brincadeira, então vc agora está famoso meu jovem se era isso que vc queria, espero que tome juízo e não faça de novo, espero que sirva de lição pra vc é outros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem