VALE EM FOCO

HOMEM ACUSADO TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM CASA NOVA JÁ FOI PRESO E IDENTIFICADO


Sexta (30) no final da manhã - o CICOM tomou conhecimento de que um homem teria sido vítima de tentativa de assalto e acabou sendo alvejado na região do Lago artificial de Sobradinho.

Segundo informações - um homem que vende gado estava comerciando na feira de Casa Nova quando foi surpreendido por um assaltante - a população percebeu a ação criminosa e começou a gritar - o meliante ficou nervoso e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o cidadão indefeso - o mesmo foi socorrido às pressas para uma unidade hospitalar.

O efetivo de serviço da 25° Companhia Independente de Policia militar que estava próximo ao local do sinistro, foi acionado e conseguiu prender o autor do delito - o malfeitor foi identificado como: Leones Gomes dos Santos, 24 anos, residente a rua do Chocalho n° 13, Vila Galvão  - o nacional foi flagrado com a arma do crime.

O autor do sinistro foi apresentado juntamente com o material apreendido na delegacia especializada para que sejam adotadas as medidas cautelares cabíveis.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem