VALE EM FOCO

#VOLTABODEGAIATO - FACEBOOK RETIRA PÁGINA DO BODE GAIATO DO AR




Nosso conteúdo não tem maldade nenhuma. Não entendo o porquê", reclama o pernambucano Breno Melo

A página Bode Gaiato no Facebook foi retirada do ar. A fanpage do personagem criado pelo empresário caruaruense Breno Melo, em 2013, foi bloqueada, na noite desta terça-feira (13), pelo Facebook. O perfil na rede social tem quase 7 milhões de seguidores.

"Fui surpreendido ao entrar na página e ver que o Facebook havia despublicado a fanpage, sem nenhum motivo aparente. Entramos com o recurso e estou aguardando a resposta deles", explicou o administrador. "Nosso conteúdo não tem maldade nenhuma. Não entendo o porquê. O Facebook já vinha removendo algumas postagens e hoje foi a gota d'água".

Conhecida por mostrar situações cotidianas e "gaiatices" de um bode nordestino, a página além de fazer sátiras com temas que estão em alta no momento, dá visibilidade a expressões típicas do chamado "pernambuquês", à cultura e aos costumes do povo Nordestino.

Os fãs do personagem estão fazendo campanha nas redes sociais e pedem a volta do bode gaiato. No Instagram, são mais de um milhão de seguidores. "Estou triste, mas na esperança de que volte tudo ao normal", completa Breno.

Via WhatsApp

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem