Um dos acusados de matar homem em Maniçoba é preso pelo 5º BPM no Hospital de Traumas



Quarta (14), por volta das 10:30 - Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 5°BPM (NIS-4), receberam informações da Central de Operações que em um determinado hospital particular, havia dado entrada uma pessoa vítima de arma de fogo em Petrolina sertão de Pernambuco. Quando em contato com a permanência do hospital, relatou que tinha dado entrada uma pessoa do sexo masculino, porém tinha sido transferido para o Hospital de Traumas.

A equipe de inteligência fez o deslocamento para esse hospital, no qual manteve contato com a mãe do indivíduo, que disse que seu filho foi vítima de um assalto quando estava saindo da Agrovila 18 no Projeto Caraíbas Santa Maria da Boa Vista. Sendo que o efetivo já possuía informações que houve uma troca de tiros na Bahia, no Projeto Maniçoba, em que 03(três) indivíduos havia cometido um homicídio e que esses foram baleados pela vítima e por outros colegas.

Após o confronto em frente à casa da vítima, essa veio a óbito. Porém um dos envolvidos foi socorrido para um hospital em Petrolina com 05(cinco) perfurações de arma de fogo. Ficando constatado que o indivíduo hospitalizado se trata de Jucywillio de Sá Silva, 32 anos, residente no Projeto Caraíbas na cidade de Santa Maria da Boa Vista-PE, é um dos envolvidos na ocorrência do homicídio.

O mesmo está custodiado no hospital e após a liberação vai ser Autuado em Flagrante Delito no complexo policial de Juazeiro Bahia.

Compartilhe

Posts Relacionados