VALE EM FOCO

TRIO É PRESO COM DROGAS NO BAIRRO MARINGÁ EM JUAZEIRO



Sexta (23) no período noturno - a operação Legionários durante rondas no Maringá em Juazeiro no norte da Bahia, recebendo a denúncia de populares, que em uma residência situada na Rua Paula de Souza, n° 4, havia uma movimentação intensa, de forma periódica.

A Guarnição deslocou até o referido local e encontrou 3 indivíduos à porta que foram abordados, porém nada fora encontrado. Todavia ao entrar com a autorização do proprietário no domicílio, foram encontrados 3 dolões de maconha na estante da sala. Também fora encontrado um cigarro de maconha, e um forte odor entorpecente indicava que a casa era utilizada para o uso de drogas.

Aos serem questionados, EDUARDO MEDRADO DE ALMEIDA SOBRINHO, informou que era dono do cigarro de maconha, não sabendo juntamente com seus colegas, HÉRCULES HENRIQUE DE OLIVEIRA e PABLO DE SOUZA ALMEIDA E SILVA a procedência das embalagens com a droga. Os três elementos foram presos em flagrante e conduzidos à DEPOL e apresentados à autoridade competente para as providências cabiveis.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem