Header Ads

RONDESP NORTE PRENDE TRÊS HOMENS COM MOTO ROUBADA E APREENDE ARMA DE FOGO, EM JUAZEIRO.



Por volta das 11h do dia 21.09.2016, uma equipe da RONDESP NORTE avistou nas proximidades do Banco do Brasil em Juazeiro uma dupla que transitava em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta Honda/XRE300, placa JSV 2445, Juazeiro-BA.

Ao perceber a aproximação da policia eles seguiram sentido Petrolina, a viatura fez o acompanhamento vindo a alcança-los nas proximidades da Rodoviária daquela cidade. Os ocupantes foram identificados como sendo GEOVALDO RODRIGUES DOS SANTOS, 42 anos, e GUILHERME GONÇALVES DA SILVA, 24 anos. Na consulta à situação legal da Motocicleta foi verificado que a placa de identificação pertencia a uma YAMAHA/FACTOR YBR125 K.

Através de consulta ao numero do chassi da Honda/XRE300, esta última apresentou restrição de roubo/furto. Os suspeitos informaram aos policiais, terem passagem na justiça por roubo e que possuíam uma arma de fogo que se encontrava escondida na casa de MANOEL MESSIAS DA SILVA, 30 anos, morador do Bairro Jardim Primavera, em Juazeiro-BA. MANOEL MESSIAS foi localizado no terminal de ônibus de Juazeiro, ele confirmou que a arma estaria no Jardim Primavera, na casa de sua mãe.

O efetivo deslocou até o citado endereço e lá localizaram um REVOLVER cal. 38, sem numero de serial, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos. Os acusados foram apresentados na delegacia, juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.