VALE EM FOCO

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM, RECUPERAM IPHONE E MOTO ROUBADA



No dia (24/09/16), por volta das 10h00min, o efetivo do GATI foi solicitado por uma vítima que informou que seu aparelho celular "IPHONE 6S", havia sido tomado de assalto na noite anterior (23), no bairro Caminho do Sol em Petrolina por volta das 22h, por dois indivíduos em uma moto YBR de cor vermelha.

A vítima utilizando um aplicativo de localização, informou que o aparelho poderia estar em uma residência no bairro Henrique Leite. De imediato e em uma ação conjunta com a equipe do MALHAS DA LEI/ 5° BPM, o efetivo fez deslocamento até o endereço supracitado onde foram encontradas as pessoas de Pedro Batista Junior, 25 anos, natural de Feira de SANTANA - BA e o menor de iniciais R.G.A.A., 16 anos, natural de Petrolina -PE. Os suspeitos informaram que teriam vendido o produto do roubo para a pessoa de Waliston Chalega Barros, 26 anos, residente no bairro Areia Branca, proprietário de uma loja de concerto de aparelhos celulares, por uma quantia de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta) reais. Chegando na loja, foi encontrado em poder de Waliston o aparelho citado, onde o mesmo confirmou a compra realizada pela manhã. Salientando ainda que a vítima reconheceu a pessoa de Pedro, como um dos assaltantes, como também a moto apreendida em posse do mesmo como sendo o veículo utilizado na prática do ato delituoso.

Após realizada consulta, foi verificada restrição de roubo da citada moto. Todos foram encaminhados com os materiais do delito e a vítima do assalto para à Delegacia de Plantão para as providências.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem