Policiais Militares do 5º BPM em operação conjunta com PC prende jovem que transportava drogas de São Paulo para Petrolina-PE




Nesta quinta-feira (29/09), por volta das 12h30, após denúncia anônima de que estaria chegando certa quantidade de drogas oriundas do Estado de São Paulo para ser entregue em Petrolina-PE, logo foi montada uma Operação com a participação de Policiais Militares do GATI e da Polícia Civil, todos de Pernambuco, com o objetivo de inibir a ação dos indivíduos.

Baseado no informe, a pessoa que traria a droga chegaria por volta das 14h em um ônibus da empresa GONTIJO, e no momento do desembarque, o suspeito aparentava estar bastante nervoso, tendo o mesmo entrado em um táxi na Rodoviária de Petrolina, com bastantes materiais. O indivíduo foi abordado nas proximidades da praça da Sementeira.

Na mala do referido veículo, existia um aparelho de som, onde dentro do objeto foi encontrada a quantidade de 2.050kg (dois quilos e cinquenta gramas) de maconha e 1.213kg (um quilo e duzentos e treze gramas) de pasta base de cocaína.

Nome do acusado é THIAGO MARTINS DOURADO, idade 20 anos, residente em São Paulo, trazia a droga para Petrolina-PE e informou que seria levada para ROMERO MONTEIRO PEREIRA, idade 39 anos, residente no bairro Mandacaru.

Thiago foi abordado na localidade conhecida como “ESTRADA DA BANANA”, no bairro Antônio Casimiro, onde assumiu que a droga seria dele e que informou possuir uma pistola em sua residência. No local indicado foi encontrada 01 (uma) Pistola IMBEL, cal. 380, de n° HGA 44001, com 02 (dois) carregadores e 29 (vinte e nove) munições intactas, além de R$ 800 (oitocentos) reais em espécie e R$ 2.200 (dois mil e duzentos) reais em cheque.

Todos foram encaminhados para à Delegacia de Plantão do Ouro Preto juntamente com todo material ilícito para as providências cabíveis.

Compartilhe

Posts Relacionados