Policiais do 5º BPM em ação rápida prende dois homens acusados de assaltar um caminhão de bebidas na Zona Rural de Petrolina-PE



Por volta das 10h, de hoje quinta-feira (15/09), foi informado pela Central de Operações do 5° BPM que havia ocorrido um assalto a mão armada no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, a um caminhão pertencente à "BARBOSA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS" por dois indivíduos que fugiram em um veículo GOL quadrado de cor amarela.

Simultaneamente, foi divulgado em alguns grupos de WhatsApp de que havia capotado um veículo com as mesmas características na estrada entre o N1 e o N3 e que os suspeitos haviam entrado na caatinga. Imediatamente foi feito o deslocamento ao local e verificado o GOL placa ADT 0553, capotado, tendo logo em seguida, sido montada uma Operação com a finalidade de prender os autores do crime com o efetivo do GATI e ROCAM.

Após várias incursões no meio da caatinga e nas estradas do entorno, os suspeitos foram localizados próximo à Estação de Bombeamento de Água do Núcleo 1. Com eles, JEFFERSON RAFAEL DA CUNHA, de 24 anos, o qual já havia sido preso anteriormente por posse de arma, homicídio e Maria da Penha e outro, DAVID VITOR DE ARAÚJO de 25 anos, o qual já foi preso com droga, ambos residem no bairro Vila Eduardo em Petrolina-PE.

Com os acusados foram encontrado:

R$ 1.800 (Um mil e oitocentos reais) em espécie;
01 - Revólver Taurus Cal. 38 n° 117033;
05 - Munições intactas;
03 - Aparelhos celulares.
Todos foram encaminhados com os materiais do delito para à Delegacia de Plantão do Ouro Preto para as providências cabíveis.

Compartilhe

Posts Relacionados