VALE EM FOCO

Petrolina PE: Suspeito de homicídio na Maniçoba já recebeu alta do Hospital Universitário


*MATÉRIA*

INTELIGÊNCIA DO 5°BPM ENCONTRARAM SUSPEITO DE HOMICÍDIO, NO ESTADO DA BAHIA, EM PETROLINA.

Em (14/09), Por volta das 10:30, Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 5°BPM (NIS-4), receberam informações da Central de Operações que em um determinado Hospital particular, havia dado entrada uma pessoa vítima de arma de fogo. Quando em contato com a permanência do hospital, relatou que tinha dado entrada uma pessoa do sexo masculino, porém tinha sido transferido para o Hospital Universitário.

Fizeram deslocamento para o hospital, no qual mantiveram contato com a mãe dele, e disse que seu filho foi vítima de um assalto quando estava saindo da Agrovila 18 no Projeto Caraíbas. Sendo que esse efetivo já possuía informações que houve uma troca de tiros na Bahia, no Projeto Maniçoba, em que 03 indivíduos haveria cometido um homicídio e que esses foram baleados pela vítima e por outros colegas. Após o confronto em frente à casa da vítima, essa veio a óbito.

Porém um dos envolvidos foi socorrido para um hospital em Petrolina com 05 perfurações de arma de fogo. Ficando constatado que o indivíduo hospitalizado se tratava de; Jucywillio de Sá Silva, 32 anos, residente no Projeto Caraíbas na cidade de Santa Maria da Boa Vista-PE, ele é um dos envolvidos na ocorrência do homicídio. Ficou custodiado no hospital e após sua liberação foi Autuado em Flagrante Delito.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem