VALE EM FOCO

PETROLINA - APÓS PERSEGUIÇÃO CINEMATOGRAFICA 2 TRANSEUNTES FICAM FERIDOS E MELIANTES SÃO PRESOS




Terça-feira (13) após perseguição policial, meliantes perdem controle de carro, destrói veículos, invade calçada e atropela pessoas,na cidade de Petrolina sertão de Pernambuco.

O fato sucedeu no período noturno, as informações que chegaram até a nossa redação via WhatsApp, foi que três homens embarcados em um veículo CROSSFOX foi avistado furtando uma caixa de panelas de uma loja no centro da cidade.

Ao serem flagrados por viaturas que estavam fazendo rondas na área empreenderam fuga. Logo a guarnição que por sua vez seguiu o veículo suspeito o CROSSFOX de cor PRETO, até os entornos do Hospital Neurocardio, onde os meliantes perderam o controle do veículo, bateu em motos e carros, até subir na calçada onde fica um ponto de moto táxi em frente ao referido hospital, onde atingiu 2 pessoas, um homem e uma mulher. Se encontravam embarcados no veículo três meliantes, onde um conseguiu evadir do local tomando destino ignorado e os outros dois foram presos.


As vítimas foram de imediatas socorridas, a mulher de pré nome Fátima funcionária terceirizada no Neurocárdio, sofreu várias escoriações, e foi levada as pressas ao hospital de Traumas onde passou por cirurgia no joelho, já a outra vítima teve apenas escoriações e foi liberada logo em seguida.

Os marginais foram levados para a delegacia para que o delegado de plantão procedesse com as medidas cautelares cabíveis.
Com os meliantes Rodrigo Alves da Silva, 31 anos, residente em Maceió-AL e Thiago Gilberto da Silva, 21 anos também residente em Maceió-AL foram encontrados:

01 Notebook de marca Lenovo;
01 Aparelho de celular Sony;
01 Aparelho de celular Moto G;
01 Aparelho de celular Moto X;
02 Carteiras porta cédulas e a quantia de R$ 731,00 (setecentos e trinta e um reais) em espécie;
01 Câmera digital Sony;
12 gramas de maconha pronta para o consumo.

Por Lailson Itinerante

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem