VALE EM FOCO

MAIS UM SUICÍDIO É REGISTRADO EM JUAZEIRO




O Brasil é o 8° país com mais suicídios no mundo, aponta relatório da OMS (Organização Mundial de Saúde), estudos dizem que a cada 40 segundos uma pessoa comete suicídio no mundo, é tão bizarro que o suicídio já mata mais jovens que o HIV.

Pessoas com tendências suicidas geralmente sofrem de depressão ou outros problemas psicológicos. O suicida sente-se dominado pelos sintomas de sua depressão e acredita que a única maneira para acabar com sua dor é por meio do suicídio.
Muitas pessoas que sofrem de depressão tem pensamentos suicidas, mas escondem esses fatos de seus médicos e familiares. Portanto, saber identificar a tendência suicida é uma das mais importantes missões no tratamento de alguém com depressão.

Nessa sexta-feira (23) recebemos a informação que uma mais uma mulher teria se suicidado no interior de sua residência, dessa vez no bairro Jardim das Acacias em Juazeiro-BA.

Às informações dão conta que Maria Marcia dos Santos Macedo, 39 anos, natural de Juazeiro, foi encontrada pelo companheiro que tinha acabado de chegar do trabalho, ainda tentou salvar retirando a vítima e levando até a porta da casa desesperado, mas já não havia mais tempo, já não havia mais os sinais vitais em Maria.

Populares ligaram para o SAMU mas nada pode fazer, de imediato foi acionado o IML que removeu o corpo para o setor de necrópsias. A vítima tinha passagem pela polícia.

Por Lailson Itinerante

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem