VALE EM FOCO

JUAZEIRO - HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO TABULEIRO E ACUSADO JÁ ESTÁ PRESO



Sábado (17) operação Legionários, após receber informação da CICOM da ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Tabuleiro por volta das 20:30hs, prontamente deslocou até o "Bar da Zenaide" na rua 16.

A Guarnição constatou a ocorrência de um homicídio onde a vítima foi identificada como Josivan dos Santos, vulgo "Amaral", e uma tentativa de homicídio a Edicarlos dos Santos Silva, que saiu baleado nas costas, e foi socorrido até a UPA onde se encontra internado.

De imediato prepostos do IML removeram o corpo de Josivan para o setor de necrópsias.



Em resposta imediata ao ocorrido, a Guarnição realizou várias rondas no bairro, e localizou um indivíduo em atitude suspeita, nas proximidades da ponte do Tabuleiro. Se tratava de uma menor, e Cícero Israel Vieira Leite, autor do crime. A companheira de Cícero informou aos guerreiros da Legionários que Cícero havia guardado um revólver na rua 16, n°818, bairro Tabuleiro e deixado nas mãos da pessoa de Olivan Soares Oliveira.

O revólver calibre 38, de marca ROSSI, com capacidade para 5 tiros, numeração: AA485131, com uma munição deflagrada e resíduos pólvora nas câmaras, foi apreendido e apresentado na DEPOL. A menor irformou que Cícero havia matado "Amaral" no bar e guardado a arma.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem