VALE EM FOCO

JOVEM É PRESO COM SIMULACRO DE PISTOLA EM PETROLINA



Segunda-feira (19/09) por volta das 20h30, o Comandante do 5° BPM, informou através de grupos de WhatsApp que estaria ocorrendo assaltos nas imediações do SAF (Serviço de Assistência Familiar) de Petrolina, mensagem essa repassada por grupos de mototaxistas que teriam presenciado a situação e estavam acompanhando o suspeito e repassando todas as informações para o Comando, que atento às ocorrências na área, acionou imediatamente as viaturas, que também já tinham recebido as mesmas informações através do efetivo do Malhas da Lei.

Em uma ação extremamente rápida, as viaturas envolvidas se deslocaram, simultaneamente entrando em contato com os mototaxistas envolvidos, para o local no qual o suspeito teria seguido, próximo à Av. Honorato Viana.

Segundo informações, antes da polícia chegar até o local, populares perceberem que o elemento estava com arma de brinquedo e deteve o elemento.

O indivíduo foi identificado pela polícia, nome MAYCON MAGALHÃES DA SILVA, idade 20 anos, o mesmo estava de posse de um simulacro de uma pistola a qual usava nos assaltos, como também estava de posse de um aparelho celular “Samsung”, produto do roubo anteriormente. MAYCON foi encaminhado com os materiais do delito e a vítima do assalto para à DP de Ouro Preto para as providências cabíveis.

Salientando que o mesmo já havia sido preso anteriormente “quatro vezes” por assalto e uma vez por tráfico de drogas.

É a população em conjunto com a Polícia Militar, agindo rapidamente e inibindo os assaltos na cidade de Petrolina-PE.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem