VALE EM FOCO

HOMEM É LINCHADO POR BANHISTAS APÓS SER VISTO SE MASTURBANDO NA ILHA DO FOGO




Por volta das 16:00 horas desse domingo (11) a Central da Gm recebeu uma ligação do Líder dos ambulantes da Ilha do fogo o Senhor Fábio, pedindo apoio urgente porque se havia se instaurado um caos na Ilha.

De imediato o Inspetor Reginaldo comandou as Vtrs 04, 05 e 06 para averiguar a situação. Chegando lá nos deparamos com uma multidão desordenada atravessando a ponte entre a ilha e a Franave. Um homem de nome Francisco Edson com 26 anos de idade, casado residende no residencial Monsenhor Bernadino estava se masturbando na prainha da ilha na presença de todos e em especial se exibindo para uma menina, a população se revoltou e começou a agredi-lo com pedras, pau e ponta pé, os guarda vidas vendo o tumulto e percebendo que iam matar o homem tentaram proteger o indivíduo levando-o para a franave até a chegada de alguma autoridade.

Quando a viatura chegou na Franave , ele confessou parcialmente a culpa, foi levado para o Hospital Traumas e entregue na delegacia para que o delegado de plantão procedesse com as medidas cautelares cabíveis.



0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem