VALE EM FOCO

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO SÃO REGISTRADAS NO DISTRITO DE IZACOLÂNDIA NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA.




Na noite desta sexta-feira, 16 SET 16, ocorreram duas tentativas de homicídio, no distrito de Izacolândia, município de Petrolina, provocadas por uso de arma branca.

O primeiro caso ocorreu por volta das 19h00, no bairro Vila Maria, e vitimou a pessoa conhecida por "Pompom", que, segundo informações colhidas no local, o mesmo foi agredido com golpes de facão após ser acusado de haver furtado um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro da pessoa que o atingiu com a arma branca.

O segundo caso ocorreu por volta da 23h40, quando a vítima, de nome não revelado, foi atingida no abdômen por golpes de faca peixeira. Segundo informações, o mesmo é conhecido no local por prática de furtos.

Ambos foram conduzidos para o Hospital, em Lagoa Grande, e em seguida transferidos para o Hospital Universitário, em Petrolina, onde foram medicados.

O Fiscal do CECOP, juntamente com a GT Sede e GT ROCAM, ambos do 2° pelotão, em Lagoa Grande, realizaram diligências em apoio à GT Izacolândia, porém os agressores não foram localizados.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem