VALE EM FOCO

AVISA QUE O BODE TÁ DE VOLTA!




Gente, eu não tenho nem palavras pra agradecer a todos vocês: fãs, amigos, influenciadores digitais, imprensa... Só digo uma coisa: VOCÊS SÃO FO******! Foi uma mobilização enorme que jamais pude imaginar, eu tenho certeza que os meus seguidores são os melhores do mundo ❤️

Com certeza volto muito mais motivado, só depois de 3 anos e meio tenho noção do que é isso aqui... É um prazer levar um pouco de alegria à todos vocês. Falo do fundo do meu coração que fiquei sem chão por algumas horas... Isso aqui é minha vida, já faz parte de mim, é como se os personagens fossem parte da minha família.

Eu ainda não sei os motivos da página ter sido retirada do ar, estou aguardando alguma resposta do facebook.

OBRIGADO GAIATOS!

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem