VALE EM FOCO

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CANDIDATO A VEREADOR DR. VILSON MATIAS RESPONDE AO BLOG "ESTA DENUNCIA REVELA O DESESPERO DE POUCAS PESSOAS"



O Blog Vale em Foco através de seus deveres de sempre estar do lado do povo, estamos informando que não tem políticos envolvidos com o blog, nada que é postado aqui tem cunho politico, nesse domingo (10)  foi postado uma matéria sobre o candidato Dr Vilson Matias , com o tema MORADOR DO BAIRRO MARINGÁ DENUNCIA CANDIDATO A VEREADOR POR ESTAR JOGANDO SUJEIRA NAS RUAS DO BAIRRO . Logo em seguida uma enxurrada de correlegionários do candidato DR. Vilson Matias, postaram comentários sobre o ocorrido e em seguida a assessoria de imprensa de Dr. Vilson Matias deu sua versão, veja.

A acessória do candidato do Dr Vilson, vem prestar esclarecimento à cerca da denúncia lançada neste blog, uma vez que, como advogado e cidadão respeita as leis e o povo. Esta denúncia revela o desespero de poucas pessoas que não se conformam com a crescente aceitação do candidato Dr. Vilson como o legítimo representante do bairro Santo Antônio, Penha, Maringá, e adjacências.
Atenciosamente 
Jessica Aline

Fica ai a resposta da assessora Jessica Aline a moradores do bairro que denunciaram o ato ao blog. 

Lembrando mais uma vez, o blog não tem interesses políticos, estamos aqui para ajudar a sociedade ser mais vista, dando voz ao cidadão que antes era parcialmente censurado, desde já agradecemos todas as denuncias que chegam através do aplicativo WhatsApp e ligações, até nós.

Por Lailson Silva

6 Comentários

  1. Eu voto Dr.Vilson Matias para vereador.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Família CHINDOLA (JOÃOZINHO ) ESTAMOS COM DR.VILSON MATIAS E NÃO ABRIMOS MÃO NELES 20.555

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Quem tem Compromisso com Juazeiro vota Dr.Vilson 2️⃣0️⃣ 5️⃣5️⃣5️⃣

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem