VALE EM FOCO

A MAIS DE DOIS ANOS SENDO ENGANADO, HOMEM DENUNCIA DELTAVILLE EM JUAZEIRO



"Um sonho que virou pesadelo", isso é o que diz Sidinal da Silva logo após procurar nossa redação sobre o pesadelo que está vivendo após pagar 19 parcelas da compra de um lote que não passou de uma farsa.

Sidinal mostra o carnê triste em saber que por mais de dois anos foi enganado pela empresa DELTAVILLE - DELTA PARK, o mesmo tinha o sonho de construir no lote, porém segundo Sidinal a empresa deu um prazo inicial de dois anos para entregar o loteamento com água e luz mas não foi cumprido, pediram mais dois anos a prefeitura de Juazeiro mas até agora nada foi resolvido.

Com essa enrolação Sidinal desistiu de continuar com o empreendimento, o mesmo tentou cancelar a compra em novembro de 2015 e até a presente data não foi ressarcido, os prepostos do DELTAVILLE informaram que o dinheiro de Sidinal pode ser devolvido hoje, amanhã, daqui a 1 ou 2 anos parcelado em 12 vezes, resumindo não resolvem nada estão apenas ganhando tempo de um humilde trabalhador, que fez de tudo para não atrasar as parcelas do carnê.

No dia 21.09.2016 a vítima desse golpe foi até o escritório da DELTAVILLE e encontrou mais cinco pessoas na mesma situação que a dele, Sidinal também nos informou que pagou uma quantia de R$2.240,00 sendo que desse valor a empresa fica com 30% e repassa 70% a pessoa que desistir.

O empreendimento DELTAVILLE foi lançado na cidade de Juazeiro em 2013 com a proposta de facilidade nos pagamentos das parcelas, e lotes com infraestrutura impecável, localizado na saída da cidade nas proximidades do conjunto penal.

A redação do Blog Vale em Foco agradece a confiança que a vítima nos depositou, e nós como Blog, vamos disseminar esse tipo de desserviço prestado por qualquer empresa que esteja enganando a população sanfranciscana. O Blog está aguardando uma resposta da empresa.

2 Comentários

  1. Eu deixei de pagar logo no início pq vi q não era nada daqlo q falavam e até hoje me cobram informando q meu nome vai pro spc ou Serasa

    ResponderExcluir
  2. Eu deixei de pagar logo no início pq vi q não era nada daqlo q falavam e até hoje me cobram informando q meu nome vai pro spc ou Serasa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem