VALE EM FOCO

5°BPM PRENDE HOMEM APÓS ASSALTO À MÃO ARMADA EM PETROLINA



No dia (21/09), por volta de 09h20min, Policiais Militares do 5°BPM quando faziam deslocamento para o Projeto N-11, foram solicitados pelo motorista de um veículo de transporte de passageiro (lotação) que relatou que um indivíduo de posse de um revólver, com emprego de violência e grave ameaça, roubou os passageiros do citado veículo, fugindo logo em seguida.

De posse dessas informações, das características e vestimentas do suspeito, os PPMM realizaram diligencias e localizaram Francisco Renato dos Santos, 28 anos, residente em Juazeiro do Norte-CE, no momento em que tentava assaltar outra lotação e ao perceber a chegada da viatura policial empreendeu fuga pelo matagal, sendo localizado e preso. Ao ser abordado foi encontrado 01(um) Revólver Taurus, cal.38, nº de série 66388; 06(seis) munições intactas; 05 (cinco) celulares e a quantia de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) em espécie, todos subtraídos das vítimas.

O imputado é ex-presidiário e possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto da Comarca de Exú-PE. Diante do fato o envolvido juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde foi apresentado e entregue à Autoridade Policial que lavrou em seu desfavor um Auto de Prisão em Flagrante Delito.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem