Header Ads

Onda de assaltos, furtos e arrombamentos vem preocupando moradores dos Residenciais Vivendas I e II em Petrolina-PE



No sábado (27/08), três indivíduos tentaram arrombar uma residência que vende créditos para celulares e passe de ônibus no Residencial Vivendas I, em Petrolina-PE. Os larápios não obtiveram êxito porque os proprietários acordaram e acenderam as luzes fazendo eles fugirem.

Os larápios não se conformaram com a investida errada e os mesmos retornaram horas depois e tentaram arrombar o veiculo na mesma residência.

Já nesta terça-feira (30/08), por volta das 4:00 horas da manhã, elementos entraram em uma residência na rua B1 do Vivendas II, na qual reside uma pessoa tetraplégica juntamente com sua mãe e seus dois irmãos menores. Os mesmos entraram pela janela da cozinha e furtaram o dinheiro da aposentadoria do rapaz doente, 02 celulares e o cartão de saque do beneficio, se não bastasse a ousadia eles ainda saíram pela porta da frente trancaram a mesma e Levaram a chave.

Em seguida invadiram a Escola Municipal Marechal Mascarenhas de Moraes que fica no Vivendas. Os elementos quebraram os combogós da janela de ventilação para entrarem, lá dentro comeram biscoitos das crianças, arrombaram armários, levaram 02 notebooks (marca Positivo um na cor preta e outro na cor amarela), além de uma boa quantidade da merenda escolar, ainda espalharam comida pelo chão e escreveram o cartão de visitas “OS COBRAS”.
Tecnologia do Blogger.